LOUCA POR BATONS- 2

Batons mate vermelhos.

Minha paixão são os batons opacos ( fosco, mate ), sempre cuidando muito bem da hidratação dos lábios ( Eucerin- Acute Lip Balm; Ceralip- La Roche Posay ). Recomendo usar um hidratante específico para os lábios, pois é uma região que necessita de muita atenção. 
Dica: faça o contorno com lápis labial vermelho ou nude-cor de boca. Facilita muito a aplicação do batom.
Sugestão: Delineador para lábios á prova d'água Vult cor de boca.
Testei 5 batons em um mês usando cada um 4 vezes.
Forever Red- Maybelline linha Matte de Inveja.
A cor faz jus ao nome pois ele tem uma fixação muito boa. Permanece nos lábios por umas 5 horas pelo menos. A tendência é ressecar um pouco os lábios. Ele é um excelente batom e tem um preço bem camarada  por volta de R$15,00.


Batom da linha mate Nars- cor  Mascate. Apesar de ter custado R$86,00 na Shephora, valeu cada centavo. Estou apaixonada por este batom. A cor é divina e dou nota dez para ele em todos os quesitos.



Russian Red- Mac- Acredito que fixação como esta não exista. Os batons da Mac dispensam comentários, assim como outros itens da marca. Também é um batom caro aqui no Brasil mas toda mulher que gosta de make tem que ter pelo menos um batom da Mac. Estou começando minha coleção,devagarinho.


Batom Mate Koloss cor 10- Chocolate Mate- ele é um vermelho fechado puxando para o magenta, talvez, uma cor muito linda mesmo. Um batom BBBB.


E para finalizar, um batom da Vult, também BBBB, quer dizer, agora, não tão mais barato pois aumentaram a linha e os preços também. Este é da cor  09.


E voces, já usaram alguns desses? Oque acharam? Tem alguma cor para indicar?






Comentários

  1. Olá, vc conhece os produtos Mary Kay, são ótimos e com preços de mercado, caso tenha interesse de tornar- se uma consultora com lucro de 25% a 40% fale comigo que faç seu cadastro na hora e on line, bjs
    Arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Obrigada por compartilhá-la comigo.
Beijos.

Postagens mais visitadas