Meus produtos mais queridos do ano.


Cicaplast Lábios- La Roche Posay- Este hidratante labial, que eu utilizo também no buço, tem um forte poder hidratante e um bico dosador mara. O preço é equivalente á outras marcas.
Outro produto que não pode faltar, pois como sou adepta do batom mate, hidrato meus lábios diariamente e faço esfoliação 2 vezes por semana.
Continuando o assunto boca, este foi o ano dos batons. Surgiram várias marcas e várias texturas, sendo o batom líquido e mate o boom do momento.


Este foi o ano da blogueira Bruna Tavares, do Pausa para Feminices, que lançou várias cores em parceria com a TractBlogs, sendo esta uma das cores mais bonitas. Sempre elogiam.Lindo, lindo, lindo.
Queen-batons mate-excelente preço e ótima qualidade.Custa até R$10,00. Arrasou.
Anita batom mate- nada a ver com a cantora, cores lindas e ótima fixação á um bom preço. Amei esse cor de boca, combina comigo.

Demaquilantes: Fundamental no ritual diário, amei estes lenços da Nívea que realmente tiram máscara á prova d'água. São práticos e eficientes. Alterno com o demaquilante bifásico da marca.
Este também foi o ano da Água Micelar, demaquilante suave, que não irrita a pele e tira a maquiagem com bastante eficiência. Várias marcas lançaram as suas sendo esta da L'oreal muito boa.
Este lançamento da Maybelline,Máscara  Spider Effect ,mais uma da linha Colossal, tem um efeito muito bonito nos cílios. Pena que não lançaram por aqui, tendo que importar mas vale a pena pois, é uma máscara muito boa.
Protetor Solar para pele oleosa: Anthelios antioleosidade; um dos melhores protetores que já usei. Deixa a pele sequinha e não craquela. Não interfere na make.
Para os cuidados com a pele, investi neste sérum e ele vale cada centavo. Deixa a pele bem bonita e tem uma textura muito agradável.
Uma descoberta legal foi a marca Profuse que utiliza os mesmos princípios ativos de outras marcas á um preço melhor. Estou usando o Essencele Filler C Sérum e o para a área dos olhos também.

E vocês tem algum produto para indicar?













Comentários

Postagens mais visitadas