PRODUTOS TESTADOS E APROVADOS.
MELHORES DE 2014

Cuidados básicos:


Demaquilante Aquoso- quem disse berenice?
Excelente produto para peles oleosas,assim como o Demaquilante da Vult que também é líquido e indicado para peles oleosas,além de ser mais em conta.

Este é o adstringente que mais combinou com a minha pele este ano. Maravilhoso, ajuda a finalizar a limpeza deixando a pele com sensação de limpeza e refrescância.


Este demaquilante bifásico tem bom preço e funciona sem muito esforço e sem arder nos olhos. Retira o batom também.
Deixa a pele bem limpinha, tem bom preço e dura muito, principalmente se cortado em pedaços.


Liftactiv Sérum 10- Olhos e Cílios- adorei , principalmente pela dupla função.



Na linha dos BBcream, o da L'oreal continua sendo meu preferido porém com fator 20 nem pensar neste verão. O Episol 70 foi uma boa descoberta, protetor solar com cor, alta proteção e boa cobertura,mas não segura a oleosidade.

Alguns complementos que ajudam bastante e valem o investimento:

  Lenços  esfoliantes da Nívea, são maravilhosos, deixam a pele bem lisinha e refrescada. Retira bem a maquiagem mas com no mínimo 2 lenços.



Bepantol Derma Regenerador labial, deixa os lábios suaves e funciona muito bem antes do batom mate, pois sua absorção é imediata. Gosto de intercalar com o Nívea- Essential Care Protetor Labial que hidrata bastante apesar de ficar melequento.



Corretivo Líquido anti-aging, O Boticário: Além de igualar a cor da região dos olhos, ainda hidrata, tem efeito lifting , reduz linhas e tem fator de proteção solar. Não vivo mais sem. Faz toda a diferença na make dando um ar descansado ao visual.


Promove cílios mais longos e hidratados.

Fructis Super Óleo Liso Marroquino- hidrata e dá brilho sem pesar nos fios. Ainda da Fructis, a ampola Apaga Danos funciona muito bem, deixando os cabelos brilhante e macios.

Batom Eudora da linha mate cor Rosa Marcante- dupe do maravilhoso Flat out Fabulous da Mac, tem boa fixação e a cor é linda.

Esta máscara é realmente muito boa porém o preço é desanimador.

E vocês têm algum produto queridinho para indicar?












Comentários

Postagens mais visitadas