Resenha Vasenol


 Vasenol Recuperação Intensiva Clinical e Geléia de Vaselina Vasenol Original
Um dos primeiros cremes para as mãos que me lembro de ter usado foi o Vasenol.
A marca está cheia de novidades e comprei 2 produtos para testar: O Vasenol  Recuperação Intensiva Clinical  e a Geléia de Vaselina.
Oque diz o fabricante:
Vasenol Recuperação Intensiva Clinical- proporciona hidratação ( lubrificação?) imediata, proteção de longa duração e recuperação contínua  para a pele extremamente seca.Vasenol Clinical transforma a pele ressecada em pele normal ao estimular e recuperar a hidratação da pele com resultados visíveis a partir do primeiro uso.
A linha Vasenol Recuperação Intensiva possui uma fórmula inovadora com Stratys 3 e micropartículas de vaselina original, penetrando a pele desde a superfície até as camadas mais profundas. com rápida absorção e sem sensação de oleosidade. Não contém fragrância.
Minhas impressões: Na primeira vez que usei, achei um tanto quanto pesado, depois vi que se espalhar bem ele penetra rápido e deixa a pele bem macia. Indico usá-lo após o banho com a pele ainda úmida. Achei interessante a sensação de maciez que ficou na pele após 48 horas sem nada nela. Como ele é recomendado para peles extremamente secas, se usado uma vez na semana já vai trazer bastante hidratação.O fato de não ter cheiro me agradou muito. Recomendo também para pessoas acamadas que em geral precisam de muita hidratação.Paguei em torno de R$18,00 na Princesa Supermercado de Cosméticos. Nota 10.
Geléia de Vaselina Vasenol Original.
Oque diz o fabricante:
Esta é a grande novidade que a Vasenol traz ao brasil, uma vez que lá fora este produto, conhecido como Vaseline, já existe há muito tempo. 
A geléia pura possui alta capacidade de recuperação e poder de cura sobre a pele.
Podendo ser utilizada de diversas formas, esta geléia é uma revolução em produtos para a pele. Você pode utilizá-la para os calcanhares, para remover batom, para hidratar a região das olheiras, etc. Achei seu poder de hidratação bem parecido com o Bepantol. Paguei em torno de R$10,00 na mesma loja. Nota:7
E vocês já usaram algum deses produtos ou tem algum outro para indicar?
Beijos macias. 



Comentários

Postagens mais visitadas