Novidades do mundo da beleza.

Passeando pela perfumaria Sumirê da Silva Bueno, vi este esmalte e achei muito interessante. Certamente vou experimentar.


http://doydaporesmaltes.com.br/doyda-poresmaltes/

Novidades da Nívea- Mousse de Limpeza- equilibra a hidratação natural da pele. Limpa profundamente e contém Vitaminas E, B5 e Hidra QI. Adoro um produtinho de limpeza.
Q10  Plus Antissinais 3 em 1-tecnologia MaxCreatina Ativa- com base translúcida que uniformiza todos os tons de pele. Funciona como base, protetor solar fator 15 ( pouco para o Brasil, que pena ), reduz e previne o aparecimento das rugas.

Máscara Alongadora para Cílios Glamouros Lashes- deve ser maravilhosa tendo em vista o pincel ser parecido com o do maravilhoso Big Eyes. Pena que custa R$86,00!!!!!
Esta novidade é internacional. Torcendo para a Revlon trazer para cá muito em breve, pois depois que lançaram produtos multifuncionais, não vivo mais sem. Praticidade é tudo de bom.
Descrição do produto: Um leve BB Cream com múltiplos benefícios que combinam pele, maquiagem e proteção solar em um único passo. Tem proteção 30!!! será que achei meu produto ideal? E tem três variedades de cores.




E vocês , já usaram algum destes produtos?





Comentários

Postagens mais visitadas