Batons Fennel

Hoje, passeando pelas perfumarias da Liberdade,em busca de um batom laranja, pois ainda não achei o meu perfeito, entrei na Ludovicus e vi uns batons lindossssssssssss.
Já ouviram a expressão: " não se julga um livro pela capa?" Pois é, eu já comprei. Estes batons têm uma embalagem linda e as cores, pelo tester, maravilhosas. A marca Fennel eu desconhecia. A atendente falou que era um produto nacional, porém, na embalagem vem uma etiqueta made in Taiwan. Comprei as cores 18 e 196. Amigas as cores são lindas mas , eu nunca vi um batom com tanto brilhoooooooooooo. Eu , pessoalmente não sou muito fã desse brilho todo, usaria somente numa ocasião muito especial, tipo uma festa ou balada. Mas já tenho uma amiga que vai ganhá-lo de presente, pois ela adora um brilho. Batom, nunca é demais.
Magali Rossi.

Comentários

Postar um comentário

Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Obrigada por compartilhá-la comigo.
Beijos.

Postagens mais visitadas